U2: bilhetes para concertos no Porto são falsos - TVI

U2: bilhetes para concertos no Porto são falsos

Site holandês vende ingressos para dois espectáculos no Estádio do Dragão

Relacionados
Os bilhetes que estão à venda na Internet para dois concertos dos U2 no Porto em 2009 são falsos, disse à agência Lusa o promotor Nuno Brancaamp, que não descarta, no entanto, a vinda da banda a Portugal.

«Haverá concerto dos U2, mas não é o que está à venda naquele site. É tudo mentira», garantiu o responsável da Ritmos & Blues, referindo que a digressão mundial da banda não foi ainda oficialmente anunciada.

O site holandês de venda de bilhetes Ticket Unlimited dá conta de dois concertos dos U2 a 11 e 12 de Agosto de 2009 no Estádio do Dragão, no Porto, com os ingressos a custarem 239 euros.

«É preciso que as pessoas saibam que esses bilhetes são completamente falsos e que estão a ser enganadas», reforçou Nuno Brancaamp, promotor responsável pela vinda da banda de Bono e The Edge a Portugal em 2005.

Por parte do estádio do Futebol Clube do Porto, fonte da Porto Estádio contactada pela agência Lusa escusou-se a prestar esclarecimentos sobre a notícia.

A confirmar-se um concerto dos U2 no Porto, será a primeira vez que a banda actuará na cidade Invicta, depois de uma actuação no Festival de Vilar de Mouros em 1982 e três actuações em Lisboa, em 1993, 1997 e 2005.

Banda prepara novo disco em França

Os U2 estão no sul de França a ultimar o novo álbum de originais, o 12º da carreira, com edição prevista para 2009.

No site oficial da banda não há qualquer referência à próxima digressão mundial, de promoção do álbum, sucessor de «How To Dismantle An Atomic Bomb».

Bono refere apenas no site www.u2.com o desejo de que 2009 seja o ano dos U2.

A última vez que a banda irlandesa esteve em Portugal foi em Agosto 2005, num concerto no Estádio Alvalde XXI, no âmbito da digressão «Vertigo».

Os bilhetes para esse concerto custaram entre 54 e 100,50 euros.

Na altura, os quatro músicos da banda irlandesa - Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Muller - foram condecorados pelo então Presidente República, Jorge Sampaio, com a Ordem da Liberdade pelo trabalho e empenho em causas humanitárias.
Continue a ler esta notícia

Relacionados