The Killers vão fazer pausa prolongada - TVI

The Killers vão fazer pausa prolongada

Guitarrista Dave Keuning afirmou que os concertos na Austrália em Fevereiro serão os últimos «durante algum tempo»

Relacionados
Os norte-americanos The Killers vão fazer uma pausa prolongada. Em entrevista à Australian Associated Press, o guitarrista Dave Keuning afirmou que os concertos agendados para Fevereiro, na Austrália, serão os últimos «durante algum tempo».

«Não tenho a certeza se as pessoas têm a noção disso, mas estes deverão ser os nossos últimos concertos durante algum tempo. Vamos fazer uma pausa», disse Keuning, acrescentando que a banda está cansada e que não pára praticamente «há seis anos».

«Não fazemos uma pausa há algum tempo. Tem sido só fazer digressões e gravar discos sem parar. Parece que as pessoas esperam que façamos isso até morrermos, mas nós queremos algum tempo para descansar. Para poder ser eu próprio e fazer o que eu quero fazer», explicou o músico, que quer passar mais tempo com o seu filho de 4 anos de idade.

Os Killers lançaram o seu mais recente álbum, «Day & Age» em 2008, e passaram grande parte de 2009 numa digressão mundial que chegou a Portugal em Julho durante o festival Super Bock Super Rock Lisboa ( recorda aqui o concerto).

No entanto, Dave Keuning quer deixar os fãs dos Killers descansados. Questionado sobre se a pausa poderia ser definitiva, respondeu: «Que eu saiba, não», afastando a ideia de que a banda poderá acabar.

A banda norte-americana liderada pelo vocalista Brandon Flowers tem seis concertos marcados no continente Asiático a partir de 24 de Janeiro. Depois, segue para a Austrália, onde actuará por quatro vezes, a última das quais em Melbourne, no festival Good Vibrations, a 21 de Fevereiro.
Continue a ler esta notícia

Relacionados