Polícia confirma agressão de Chris Brown a Rihanna - TVI

Polícia confirma agressão de Chris Brown a Rihanna

Rihanna

Casal de namorados teve discussão a caminho da Gala dos Grammy

Relacionados
A polícia de Los Angeles confirmou que a mulher agredida pelo cantor Chris Brown foi mesmo a sua namorada Rihanna. Segundo o jornal «L.A. Times», Brown esteve detido este domingo para interrogatório durante algumas horas, tendo sido libertado depois de pagar uma fiança de 50 mil dólares (cerca de 38 mil euros).

O incidente aconteceu quando o casal de namorados estava a caminho da cerimónia de entrega dos prémios Grammy. Brown e Rihanna começaram a discutir dentro do carro e a situação piorou ao ponto do músico de 19 anos agredir fisicamente a sua namorada.

Uma testemunha alertou a polícia sobre a agressão, mas Chris Brown fugiu do local. Mais tarde, entregou-se à polícia, acompanhado do seu advogado.

Rihanna adia concerto na Malásia

Segundo o site E!Online, Rihanna sofreu ferimentos visíveis e foi assistida no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. A cantora de 20 anos foi ainda obrigada a adiar um concerto na Malásia, marcado para esta sexta-feira.

«À luz dos recentes acontecimentos que envolveram Rihanna, [a William Morris Agency] vai anunciar uma nova data dentro das próximas duas semanas», afirmou a organizadora do espectáculo, a Pineapple Concerts.
Continue a ler esta notícia

Relacionados