Madonna defende Britney Spears - TVI

Madonna defende Britney Spears

Rainha da pop considera que comportamento de Britney se deve à falta de uma adolescência normal

Relacionados
Madonna considera que o comportamento problemático de Britney Spears se deve à sua fama precoce e o facto de não ter desfrutado da sua adolescência, noticia o site NME.

«Não lhe foi dada a oportunidade de ter uma infância. Ela era já era uma estrela quando ainda era criança. Britney não cresceu a cometer erros de forma privada, Britney está debaixo do microscópio desde do início da sua adolescência, o que torna mais difícil evoluir dessa maneira», afirmou Madonna.

«Ela não teve hipótese de ter uma infância porque desde criança que é uma celebridade», disse Madonna em defesa da cantora problemática. «Britney não teve oportunidade de cometer os seus erro de forma privada, tem estado debaixo das luzes da ribalta desde a adolescência», reforçou.

«É um pouco estranho»

Em declarações à Radio 1, Madonna contou como é trabalhar com artistas que ela admira, como Justin Timberlake, que participa no tema «4 minutes».

«É um pouco estranho», afirmou. «Não os conheço, por isso sinti-me um pouco intimidada e nervosa. Justin disse-me no outro dia que sentiu o mesmo. Quando escrevemos música estamo-nos a expor por dentro e pode ser embaraçoso quando não se conhece a outra pessoa», explicou ainda a rainha da pop.
Continue a ler esta notícia

Relacionados