Lily Allen organiza concerto contra crimes no Reino Unido - TVI

Lily Allen organiza concerto contra crimes no Reino Unido

Lily Allen

«Knife Aid» tem como objectivos angariar fundos para as famílias das vítimas assim como definir mecanismos para retirar as armas das ruas

Lily Allen vai organizar o concerto «Knife Aid» em prol do combate contra o crime com armas brancas no Reino Unido. Segundo o site Female First, a cantora, de 23 anos, está a tentar convencer outras estrelas da música a participarem no concerto e terá já abordado Amy Winehouse, Razorlight, Kaiser Chiefs, Leona Lewis, Jay-Z e as Sugarbabes.

«Os meus pensamentos estão com todas as famílias afectadas por estes crimes hediondos. Nós devemos organizar um grande concerto para consciencializar as pessoas e para travar a violência», afirmou Lily Allen.

A cantora britânica juntou-se ao Presidente da Câmara de Londres, Boris Johnson, para organizar o concerto assim como para discutir os pormenores do espectáculo. «É muito encorajador ouvir que a Lily, que tem muito fãs entre os mais jovens, falar contra a violência e a demonstrar vontade de fazer alguma coisa. É brilhante ela usar a sua influência para passar a mensagem e estou ansioso por ouvir quais são os seus planos», afirmou o Presidente da Câmara de Londres.

Um dos objectivos do espectáculo é angariar fundos para as famílias das vítimas e definir maneiras para retirar as armas das ruas. Desde o início deste ano, dezanove jovens já perderam a vida nas ruas de Londres, vítimas de ataques com armas brancas.
Continue a ler esta notícia