Rihanna considera os abusos que sofreu com Chris Brown um sinal divino - TVI

Rihanna considera os abusos que sofreu com Chris Brown um sinal divino

A cantora diz que precisava de despertar para a vida

Relacionados
Rihanna diz que o abuso que sofreu nas mãos de Chris Brown foi um sinal de Deus. A cantora que foi maltratada pelo namorado, também músico, disse que precisava de «acordar para a vida» para se aperceber que a relação que com ele mantinha não estava a resultar.

Depois de três anos com o cantor, acha: «Deus tem uma maneira doida de trabalhar e às vezes, quando as coisas acontecem, tu pensas "O que fiz eu para merecer isto?".

«Mas precisava de uma chamada de atenção da minha vida. Precisava de um momento de viragem e é por isso que Deus mo deu», acrescentou.

À revista britânica «Marie Claire» disse ainda: «Lembro-me de estar em Nova Iorque, no hotel Trump, do momento em que acordei e soube que tinha acabado. Foi um dia diferente. E senti-me diferente. Não senti que estava sozinha. Foi como se quisesse levantar-me e aparecer ao mundo. Foi mesmo bom, foi uma grande sensação».

«Sinto-me que sorrio verdadeiramente desta vez. Os sorrisos vêm de dentro e nota-se em tudo o que faço. As pessoas sentem a minha energia de maneira diferente. Quando sorrio podem dizer que é puro e não é só uma fachada.»

A cantora vai lançar o seu novo álbum no dia 16 de Novembro. O registo intitula-se «Loud».
Continue a ler esta notícia

Relacionados