Rage Against The Machine querem tocar com Susan Boyle - TVI

Rage Against The Machine querem tocar com Susan Boyle

Zack De La Rocha fez um convite público à cantora para tentar fazer as pazes com Simon Cowell

Os Rage Against The Machine querem fazer as pazes com Simon Cowell e ofereceram participar num concerto com a cantora Susan Boyle, noticia o jornal «The Sun».

A banda conquistou o primeiro lugar do top britânico de single na semana de Natal, batendo Joe McElderry, vencedor do programa de televisão de Cowell, «X Factor». A banda norte-americana alcançou a liderança da tabela graças a uma campanha na Internet destinada a promover o tema «Killing In The Name».



Os Rage Against The Machine vão celebrar a vitória e agradecer aos fãs com um concerto gratuito no dia 6 de Junho em Londres e, para diminuir a derrota de Cowell, o vocalista Zack De La Rocha convidou Susan Boyle para participar na actuação.

«Espero que Simon não tenha guardado rancores», disse De La Rocha ao «The Sun». «Talvez ele tenha achado que foi uma campanha de bullying, mas a verdade é que os britânicos quiseram uma mudança».

«Penso que ninguém ouviu falar de Joe [Mc Elderry] desde o Natal, mas não temos nada contra ele», continuou o vocalista. «A verdade é que, por vezes, o programa de Simon produz talento. Nós adoramos a Susan Boyle», acrescentou.

«Para mostrar que não guardamos rancores, gostaríamos que ela actuasse connosco no palco este Verão», declarou o vocalista. «Ela é uma boa vocalista e gostávamos de tocar «Killing In The Name» com ela. Ela é muito conhecida nos EUA e pode acrescentar a sua voz a qualquer música. Seria uma honra para nós», concluiu Zack.
Continue a ler esta notícia