Problemas vocais obrigam Adele a cancelar digressão - TVI

Problemas vocais obrigam Adele a cancelar digressão

Adele (Reuters)

Cantora inglesa foi aconselhada pelos médicos a descansar as cordas vocais

Relacionados
A britânica Adele foi obrigada a cancelar uma digressão de dez concertos pelos EUA com arranque agendado para esta sexta-feira, noticia a BBC News.

Na origem do cancelamento dos espectáculos estão os problemas vocais que a cantora tem sofrido e que já a tinham levado a adiar vários concertos no Reino Unido em Setembro.

No seu site oficial, Adele explicou que foi aconselhada pelos médicos a descansar as cordas vocais. Este ano, a cantora teve laringite e várias constipações que lhe afectaram a voz.

«A verdade é que nunca consegui recuperar completamente dos problemas que tive nem consegui descansar devido aos compromissos que tenho com as digressões», escreveu Adele.

A artista de 23 anos, que já vendeu mais de 10 milhões de cópias com o seu segundo álbum, pediu desculpa aos fãs pelos novos cancelamentos e revelou que vai entrar num processo de reabilitação da sua voz.

«Peço desculpa do fundo do meu coração e com toda a sinceridade. A minha voz está fraca e eu preciso de refortalecer. Assim que puder vou começar um processo de reabilitação vocal, reconstruindo a resistência da minha voz, do meu corpo e da minha mente», afirmou.



Continue a ler esta notícia

Relacionados