Decisão do tribunal favorável à Unicer foi suspensa - TVI

Decisão do tribunal favorável à Unicer foi suspensa

unicer

Natural Signs entende que recurso é a prova de que justiça pode ser alcançada

Relacionados
O Tribunal da Relação do Porto admitiu o recurso interposto pela Natural Signs relativo ao acórdão que, a pedido da Unicer, havia revogado a decisão do Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia, que havia sido favorável à Natural Signs.

O processo mantém-se em aberto, aguardando-se a decisão final do Supremo Tribunal de Justiça.

A Natural Signs, proprietária da marca Pedras, entende que o recurso é a prova de que a justiça pode ser alcançada, e demonstra total confiança nos tribunais nacionais, diz a empresa em comunicado.

Mas a Unicer tem vindo a conseguir com a sua atitude impedir o normal desenvolvimento da marca no mercado nacional, provocando elevados danos, que serão necessariamente contabilizados e que terá de ressarcir os legítimos proprietários da marca em questão.

A Cerveja Pedras foi introduzida no mercado nacional em Janeiro de 2007, estando presente apenas no canal Horeca e em acções de comercialização promocional.

Produzida para a Natural Signs em Portugal e na Bélgica, a Cerveja Pedras caracteriza-se pelo baixo teor alcoólico e calórico, o que torna a bebida leve, revitalizante e de fácil digestão.
Continue a ler esta notícia

Relacionados