Ferreira Leite «não conhece os dossiers ou está mal assessorada» - TVI

Ferreira Leite «não conhece os dossiers ou está mal assessorada»

Mário Lino, ministro das Obras Públicas

Mário Lino reagiu assim à entrevista da nova líder do PSD que disse que «o país não tem dinheiro»

Relacionados
O ministro Mário Lino considerou que a líder do PSD «não conhece os dossiers ou está mal assessorada», depois de Ferreira Leite ter afirmado que «o país não tem dinheiro» para as obras públicas previstas pelo Governo.

«Eu acho que a dra. Manuela Ferreira Leite provavelmente ou não estudou os dossiers ou está mal assessorada», afirmou o ministro das Obras Públicas, questionado sobre a entrevista de terça-feira à noite da líder do PSD, à margem do XVII Fórum Telecom e Media, que decorre em Lisboa.

Em entrevista à TVI, Manuela Ferreira Leite considerou que «não há dinheiro para nada» porque Portugal está endividado e exigiu que o Governo informe como e quando vão ser pagas as obras públicas projectadas.

Questionada se «o País não tem dinheiro para nada», Manuela Ferreira Leite respondeu: «Eu direi que não tem dinheiro para nada porque o País está de tal forma endividado que não acredito que esteja ali um bocadinho de dinheiro específico para isto».

«Portanto não há dinheiro para nada, nem para as estradas, nem para aeroporto, nem para as barragens?», perguntou Constança Cunha e Sá.

«Não, não. De resto o próprio Governo anuncia que nada vai ter de ser pago neste momento. Pior do que isso é que só começa a ser pago em 2014», criticou a presidente do PSD.

Manuela Ferreira Leite exigiu ao Governo do PS «que explicite para cada um dos investimentos como é que o vai pagar, quais são os contratos, quais são as condições em que vão surgir, em que ano surgem os encargos e quais os montantes».
Continue a ler esta notícia

Relacionados