Manifestantes cantam «Grândola», mas falham ministro - TVI

Manifestantes cantam «Grândola», mas falham ministro

Paulo Macedo no Parlamento (Lusa)

Ida ao café provocou o desencontro entre grupo em Coimbra e Paulo Macedo

Relacionados
Duas dezenas de manifestantes entoaram este sábado o tema «Grândola Vila Morena», em Coimbra, à porta de uma conferência promovida pelo PSD, mas «falharam» a entrada do ministro da Saúde, que participou na reunião.

Um primeiro grupo de manifestantes concentrou-se à porta do edifício do Instituto Português da Juventude cerca das 20:40. O grupo acabou por se afastar do local para ir ao café, dois minutos antes de Paulo Macedo chegar, às 20:50, constatou a Lusa no local.

Outras pessoas acabaram por se juntar e, pelas 21:15, perante as câmaras de televisão, entoaram «Grândola, Vila Morena» com vários enganos na letra da canção, enquanto empunhavam cartazes de promoção da manifestação «Contra a Troika», agendada para 2 de Março, em Coimbra.

Antes, dois dos manifestantes chegaram a tentar entrar nas instalações, mas foram barrados à porta, já que a conferência é apenas aberta à participação de militantes do PSD e convidados.

Nas jornadas «Consolidação, Crescimento e Coesão» participam, para além do ministro da Saúde, Paulo Macedo, o deputado José Manuel Canavarro e Marcelo Nuno, presidente da distrital do PSD de Coimbra.
Continue a ler esta notícia

Relacionados