Ferreira Leite diz que «ninguém vai rasgar nada» - TVI

Ferreira Leite diz que «ninguém vai rasgar nada»

Ferreira Leite

Líder do PSD quer «fazer transformações profundas», mas em clima de «consenso»

Relacionados
Manuela Ferreira Leite quer fazer «transformações profundas» em clima de consenso. Depois de há duas semanas ter afirmado que quer rasgar todas as soluções que têm estado a ser adoptadas em termos de política económica e social, a líder do PSD explicou agora que «rasgar, ninguém vai rasgar nada» e que, se vencer as eleições legislativas, quer «fazer transformações profundas, mas nunca em agressão às pessoas, nunca criando crispação na sociedade portuguesa, sempre em colaboração com as pessoas, com aquele consenso que é necessário para se fazerem transformações».

«É absolutamente essencial é que nós entremos numa fase de grande tranquilidade, a tranquilidade que leva a que as pessoas colaborem», defendeu Manuela Ferreira Leite em declarações aos jornalistas, a meio de uma sessão do «Fórum Portugal de Verdade».

Quanto à questão sobre as políticas sociais, respondeu: «Não há nenhuma medida anunciada por este Governo com a qual eu discorde. Eu nunca disse que rasgaria políticas sociais. Não há nenhuma medida a que o PSD se tenha oposto ou que tenha criticado sequer». «Critico que a maioria delas não tenha passado de anúncio, isso sim. Se as medidas que o engenheiro Sócrates anunciou tivessem execução na prática o país não estaria como está».
Continue a ler esta notícia

Relacionados