Jardim diz que o PSD «está num saco de gatos» - TVI

Jardim diz que o PSD «está num saco de gatos»

Paulo Rangel e Alberto João Jardim

O líder madeirense apoia Paulo Rangel e considera que o PSD «está num saco de gatos»

Relacionados
Alberto João Jardim, apesar de ter declarado apoio público a Paulo Rangel na corrida à liderança do partido, não vai estar presente no almoço desta terça-feira, promovido pelo movimento de apoiantes desta candidatura no Funchal.

Rangel também não estará presente neste encontro por estar a percorrer outras zonas do país onde a sua comparência «é mais necessária» e «só virá à Madeira depois de ser líder do partido», escreve a Lusa.

Jardim afirmou que «apoia claramente» Paulo Rangel, considerando, contudo, que isto não significa que «a situação futura do partido fique bem resolvida», porque o PSD «está num saco de gatos».

«Não costumo dar indicações de voto, não exijo que os outros façam o que farei, mas vão saber o que penso porque tenho o dever de transparência, sinceridade e lealdade com o partido», considerou Jardim.

As eleições directas para escolher o novo líder nacional do PSD vão ser um dos pontos das reuniões que Jardim mantém esta semana com as diversas freguesias, que diz serem de «rotina» com as bases do partido.
Continue a ler esta notícia

Relacionados