O Banco Privado Português (BPP) lançou um novo portal para comunicar melhor com os seus clientes.
A administração da instituição diz que o novo espaço online não se confunde com o site institucional do banco e será uma forma do banco «dialogar directamente com os vários públicos, numa altura em que o BPP está a trabalhar afincadamente numa solução para os problemas dos clientes».
Em comunicado, o BPP diz ainda que a nova ferramenta é «despojada e simples» e foi desenvolvida a partir dos recursos internos do banco, «não tendo custado 1 cêntimo ao banco» além das despesas inerentes ao registo do domínio.
No portal está presente uma mensagem da administração, assinada pelo presidente Fernando Adão da Fonseca, que sublinha que o novo projecto surge numa altura em que o banco «vive a sua maior crise de sempre», dado o facto da informação deter «um papel estratégico no estabelecimento de relações de confiança» com os clientes.
Sobre o próprio site, Adão da Fonseca diz que o mesmo é «propositadamente despojado». Não só porque os «tempos são de contenção», mas porque o projecto foi elaborado internamente para evitar custos.
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BPP lança novo site para melhorar diálogo com clientes
- Redação
- RPV
- 1 abr 2009, 16:01
![BPP](https://img.iol.pt/image/id/13096794/1024.jpg)
Adão da Fonseca reconhece que portal surge numa altura em que o banco «vive a maior crise de sempre»
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