PT quer saber se Sonae está mesmo interdita de aumentar preço da OPA - TVI

PT quer saber se Sonae está mesmo interdita de aumentar preço da OPA

OPA sobre PT: Sonae aumenta preço de oferta

A Portugal Telecom (PT) acaba de entregar um requerimento à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) para saber se está interdito à Sonaecom oferecer um valor superior aos 10,50 euros por acção, na sequência da Oferta Pública de Aquisição (OPA) lançada pela empresa liderada por Paulo de Azevedo.

Relacionados
«Dignem-se a esclarecer o mercado sobre se tal aceitação de quaisquer mecanismos destinados a proporcionar aos destinatários da oferta um valor superior ao acima referido, ainda que de forma indirecta, se encontra legalmente interdita, face ao teor do comunicado publicado pela Sonaecom».

A PT acrescenta ainda que a «Sonaecom tornou claro, em 15 de Fevereiro de 2007, que a sua oferta de 10,50 € por acção, é final e definitiva. Porém, para prevenir quaisquer dúvidas, a Sonaecom confirma taxativamente que não aceitará quaisquer mecanismos destinados a proporcionar aos destinatários da oferta um valor superior ao acima referido, ainda que de forma indirecta».



A Portugal Telecom alerta ainda que «tem acompanhado com preocupação os sucessivos comunicados e declarações que a oferente tem realizado nos diversos meios de comunicação social sobre os seus compromissos supostamente definitivos de não revisão da contrapartida».
Continue a ler esta notícia

Relacionados