Loja Jurídica vai abrir no Funchal e alargar serviços - TVI

Loja Jurídica vai abrir no Funchal e alargar serviços

  • Rui Pedro Vieira
  • 25 jul 2008, 15:19
Tribunais (arquivo)

«Escritura na Hora» é nova aposta

Relacionados
O grupo Loja Jurídica prepara-se para abrir o seu quarto espaço comercial no Funchal. De momento, o projecto de atendimento de serviços de advocacia, solicitadoria e preparação de actos notariais em centros comerciais está a negociar as condições de arrendamento da nova loja, depois das aberturas em Lisboa, no Saldanha Residence e nas Amoreiras, e em Alfragide, no Centro Comercial Alegro.

Segundo soube a Agência Financeira, a Loja Jurídica está a prosseguir o seu plano de expansão previsto para três anos e que contempla a abertura de 16 lojas, que darão emprego a 100 advogados.

A estratégia da empresa passa também por alargar os serviços que podem ser requisitados pelos clientes. Aproveitando as medidas concretizadas pelo Programa de Simplificação Administrativa (Simplex), a Loja Jurídica vai passar a disponibilizar o «Escritura na Hora», outrora apenas reservado a notários.

«Será possível ao cliente da Loja Jurídica fazer escrituras no próprio momento, enviar informação pela Internet ou dirigir-se a uma das lojas no Alegro, Saldanha ou Amoreiras», adiantou fonte oficial da empresa à AF.

Desde que abriu portas em Abril do ano passado, o grupo recebeu dois mil clientes, 80 por cento dos quais nunca tinha consultado um advogado. Os serviços mais consultados estão relacionados com questões laborais, regulação do poder paternal e actos de notariado.
Continue a ler esta notícia

Relacionados