Amorim Imobiliária adquire Torre A das Torres de Lisboa por 32 milhões - TVI

Amorim Imobiliária adquire Torre A das Torres de Lisboa por 32 milhões

amorim_logo

A Amorim Imobiliária adquiriu a Torre A das Torres de Lisboa, um edifício com uma área total de 15.000 m2 de escritórios, numa operação de valor global estimado de cerca de 32 milhões de euros.

Relacionados
Com esta aquisição da Torre A, a antiga torre da Vodafone, a Amorim Imobiliária passa a ser proprietário de cerca de 43 mil metros quadrados das Torres de Lisboa, correspondentes às Torres A, E, G e H. O Centro Empresarial Torres de Lisboa é constituído por 4 edifícios principais de 16 pisos e 4 edifícios intermédios de 5 pisos, num total de 75 mil metros quadrados.

Segundo um comunicado da CB Richard Ellis, a mediadora imobiliária que organizou e montou esta operação, eram antigos proprietários do imóvel empresas como a Fundo de Investimento «Imopólis», a ESAF, a Selecta, a Caixa Leasing, o BCP Leasing e o Finivalor.

«Num mercado difícil, onde o arrendamento de escritórios passa por extremas dificuldades, a CB Richard Ellis aposta num esforço de consolidação de activos, trabalhando para montar negócios que, embora de extrema dificuldade negocial, se rentabilizam em operações de dimensão significativa, satisfazendo no final todos os agentes envolvidos no processo», afirma o director do Departamento de Investimento da CBRE em Portugal, Francisco Horta e Costa.
Continue a ler esta notícia

Relacionados