Esta referência foi dada por 22,3% dos indivíduos que possuem pelo menos um seguro e identificam a companhia mais importante.
O preço é o segundo factor mais valorizado, com 14,4% das referências e a rapidez de resolução de problemas o terceiro, com 13% de respostas.
Entre os que identificam o atendimento como o aspecto que mais lhes agrada na companhia mais importante, vemos que há relativo consenso entre os vários grupos sócio-demográficos.
Contrariamente a outras análises já publicadas, neste aspecto, a região é a variável que se revela mais discriminante, pois é a que revela comportamentos mais heterogéneos.
De facto, são os residentes na região Sul os que mais indicam o atendimento como o que mais lhes agrada na companhia mais importante, uma referência dada por 29,5% dos segurados aqui residentes.
De resto, os mais idosos também valorizam mais a questão do atendimento, tal como os indivíduos das classes sociais mais baixas e os trabalhadores qualificados ou os reformados.
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Atendimento é o mais valorizado pelos portugueses nos seguros
- Redação
- MD
- 23 mai 2007, 12:24
![Bancos](https://img.iol.pt/image/id/272197/1024.jpg)
O atendimento é o aspecto mais valorizado pelos portugueses, pois é o que mais lhes agrada na companhia de seguros que consideram mais importante, segundo os dados de 2006 do estudo Basef Seguros da Marktest.
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