Banif prevê receitas da Media Capital subam para 116 milhões - TVI

Banif prevê receitas da Media Capital subam para 116 milhões

Logotipo Media Capital

Os analistas do Banif prevêem que a Media Capital obtenha receitas de 115,6 milhões, um crescimento interanual de 4,5 por cento, enquanto que o EBTIDA deve aumentar 14,3% para os 26 milhões.

Relacionados
«A empresa deve reportar um crescimento topo de linha no segundo trimestre deste ano, enquanto que o EBTIDA deve aumentar 7% com a boa performance da sua estação televisiva TVI e do negócio de Outdoors», refere uma nota de research.

Apesar do Mundial de Futebol ter sido transmitido pela sua rival SIC (estação da Impresa), o Banif acredita que a TVI deve demonstrar um bom trimestre, sendo mesmo «a melhor condutora dos ganhos da empresa».

«Consideramos que a performance das acções da Media Capital vão permanecer suportadas pela especulação de fusões e aquisições a curto/médio prazo¿acreditamos que a legislação pendente de OPAS force a Prisa a lançar uma oferta antes de Novembro de 2007/Março de 2008 de forma a garantir o controlo da empresa», diz Julieta Vital, analista do Banif.

Para o banco, a Media Capital deve permanecer bem suportada nos 8 euros. Assim, mantêm a sua recomendação de «neutral» e a visão de neutral também para o curto prazo e, ainda, o preço alvo de 6,15 euros por acção.

As acções da Media Capital seguem estáveis nos 8 euros, obtendo um potencial de desvalorização de 30,1%, face ao preço alvo estabelecido.
Continue a ler esta notícia

Relacionados