Hospedeiras da Ryanair despem-se para o Calendário de 2010 - TVI

Hospedeiras da Ryanair despem-se para o Calendário de 2010

Calendário Ryanair

Iniciativa começou em 2008 e tem sido um sucesso

Relacionados
A solidariedade tem muitas formas. Estas serão, com certeza, das mais apreciadas. As hospedeiras da Ryanair voltam a despir-se para o calendário da transportadora, num projecto que vai render 110 mil euros à instituição de caridade Kids.

A empresa publicou esta quarta-feira (11 de Nov) o seu Calendário de Caridade 2010 das Hospedeiras da Ryanair.

O Presidente da companhia, Michael O¿Leary, já adquiriu as primeiras 100 cópias do calendário, para enviar exemplares a todos os políticos e grupos feministas «amigos do tédio» em Espanha, Suécia e no Reino Unido, que no ano passado se pronunciaram contra o calendário por este conter unicamente fotos de raparigas.

Veja aqui algumas fotos do calendário de 2009 e 2010

Na altura, a Ryanair foi acusada de «forçar» as hospedeiras a participarem neste calendário.

No comunicado, a empresa frise que «de livre vontade, as hospedeiras da Ryanair disponibilizaram-se para esta causa para a qual, entre 4.000 hospedeiras da Ryanair, houve mais de 800 candidaturas para a edição deste ano».

Com a receita do calendário de 2010, ascenderá a 300 mil euros o montante total recolhido pelas sensuais hospedeiras, desde que o calendário foi pela primeira vez publicado em 2008.

A edição de 2010, fotografada em Setembro na base da Ryanair em Alicante, pretende recolher 110 mil euros através da venda de 11 mil calendários por somente 10 euros, a bordo dos voos da Ryanair e no site da companhia.
Continue a ler esta notícia

Relacionados