Operadora virtual de telemóveis quer 20 mil clientes este ano - TVI

Operadora virtual de telemóveis quer 20 mil clientes este ano

Ericsson

A Euphony, uma empresa britânica, espera obter 20 mil clientes até ao final do ano em Portugal, com a comercialização de três serviços: internet e comunicações móveis e fixas. Sem lojas, conta com uma rede de mil agentes e com efeito do «boca em boca».

Relacionados
A empresa britânica vai utilizar a infra-estrutura da Optimus, à semelhança do que já acontece com a Worten, para vender serviços de internet e comunicações de rede fixa «com reduções da ordem dos 30 por cento», afirmou ao «Correio da Manhã» Giles Redpath, presidente da Euphony.

A entrada no mercado português justifica-se pelo facto «dos consumidores acreditarem nos serviços recomendados pelos amigos e família», explicou aquele responsável.

É por isso, e por confiança na estratégia do «boca em boca», que a empresa optou por ter uma rede de agentes.

«Neste momento, estamos próximo dos mil vendedores», conclui.

Giles Redptah não afasta a possibilidade de revender mais serviços em Portugal. «Pode ser gás ou electricidade (que já comercializam em alguns países europeus) ou outros serviços desde que estejam dispostos a negociar», garante o gestor.
Continue a ler esta notícia

Relacionados