Optimus lança telemóveis para crianças - TVI

Optimus lança telemóveis para crianças

Optimus

Com as aulas quase a começar, a Optimus lança uma campanha dirigida aos mais novos sob o lema «Começa o ano em grande».

Relacionados
A campanha consiste na disponibilização de telemóveis escolhidos tendo como base os interesses do target e com a oferta do jogo «Harry Potter e a Ordem de Fénix». Os telemóveis são disponibilizados numa embalagem específica para a campanha e dirigida aos mais novos.

«O regresso às aulas já não é apenas o momento de comprar cadernos, lápis, borrachas, canetas, réguas e outro material escolar. As necessidades de pais e filhos são outras e o telemóvel é já um bem indispensável no cabaz escolar. Por isso, a Optimus lança uma nova oferta dirigida aos mais pequenos, que oferece uma gama de telemóveis pensada em linha com os interesses do target», diz a empresa em comunicado.

São três os telemóveis incluídos nesta promoção da Optimus: o Nokia 2760, o telemóvel com lançamento exclusivo da Optimus; o Sagem My441x, o telemóvel que permite estar mais perto da música; e o Samsung C260, um telefone simples e divertido.

O Nokia 2760 é um lançamento exclusivo da Optimus, com um design simples e moderno, com opções de cor, câmara e gravador de vídeo para registar momentos únicos e Bluetooth para partilhar filmes e fotos. Por 99,90 euros (inclui 10 euros de retoma), tem ainda rádio e é acompanhado com a oferta de um auricular estéreo.

O Sagem My441x possui um design moderno com efeito espelho, leitor MP3 para ouvir música e Bluetooth para partilhar fotografias e filmes, estando disponível por apenas 59,90 euros (inclui 10 euros de retoma).

O Samsung C260 tem um design moderno em formato de concha e está disponível em várias cores. Este equipamento tem como principais características os toques reais e polifónicos, alta voz, capacidade para 500 contactos e função memo de voz. Este telemóvel está disponível por apenas 39,90 euros (inclui 10 euros de retoma).

O Cliente poderá optar por qualquer um dos tarifários da oferta activa.
Continue a ler esta notícia

Relacionados