Transdev quer aumentar facturação em 39% para 100 milhões - TVI

Transdev quer aumentar facturação em 39% para 100 milhões

Autocarros de transportadora privada

A transportadora Transdev quer aumentar o seu volume de negócios em 38,8% até 2007, face à estimativa para 2005, para 100 milhões de euros, disse hoje à agência «Lusa» o administrador-delegado da empresa.

Relacionados
Dominique Gauthier falava à margem de um encontro com jornalistas, em Lisboa, para a apresentação do ex-ministro das Obras Públicas Joaquim Ferreira do Amaral como consultor da empresa francesa em Portugal.

A Transdev detém em Portugal a concessão para operação e manutenção do Sistema de Metro Ligeiro do Porto, explora o elevador dos Guindais e controla oito empresas de transporte rodoviário de passageiros.

Tem, também, uma «forte participação nas redes de transporte de longa distância», em resultado das posições herdadas quando foram compradas as rodoviáris d'Entre Douro e Minho (REDM) e da Beira Litoral (RBL).

O objectivo de atingir um volume de negócios de 100 milhões de euros no final de 2007 respeita à evolução das operações que a empresa controla actualmente em Portugal e não tem em conta possíveis aquisições ou novas parcerias.
Continue a ler esta notícia

Relacionados