De que vive a McDonald's? - TVI

De que vive a McDonald's?

O acesso à internet é grátis na rede de fast food

Com crise económica, «o sector da restauração está a cair, mas a McDonald's tem crescido», refere responsável

Relacionados
A McDonald's Portugal não vive só dos preços. Também a inovação é um factor importante para o crescimento dos resultados revela o director-geral, Mário Barbosa.

Com a crise económica, «o sector da restauração está a cair, mas a McDonald's tem crescido», revela à Lusa, acrescentando que, as vendas no primeiro trimestre nos restaurantes da marca estão «dentro do previsto».

«Os preços são uma variável importante do valor, mas são só um dos elementos que está a contribuir para os resultados» a que se junta, por exemplo, a capacidade de introduzir inovação, especificou o director-geral.

Novidades

O responsável destaca os testes que a marca tem vindo a fazer para permitir o pagamento de refeições, nas unidades McDrive, através do sistema de pagamento automático de portagens Via Verde.

Os McDrive permitem ao cliente comprar e consumir a refeição sem sair do automóvel.

A remodelação de restaurantes e a diversificação da oferta, que «reforçam a atractividade da marca», abrangendo novos clientes, são outros elementos que contribuem para a melhoria dos resultados, segundo o responsável.
Continue a ler esta notícia

Relacionados