Os anúncios protagonizados pelos Gato Fedorento para o serviço de televisão Meo, da Portugal Telecom, são os mais recordados pelos consumidores desde 2005.
As contas, feitas pela Marktest e citadas pela «Lusa», revelam que após o arranque da campanha de massificação do Meo, o anúncio intitulado «Comunicado/TV do Futuro» obteve um índice de recordação comprovada de 49,9 por cento.
Esta percentagem significa que quase metade dos entrevistados pela Marktest conseguiram descrever por si, sem recurso a estímulos ou imagens, o referido anúncio.
Na última semana de Maio, após o lançamento de outros anúncios com os Gato Fedorento, o índice de recordação da publicidade do Meo era de 52,3%.
Mudança de imagem da Optimus em 4º
No segundo e terceiro lugares encontram-se dois anúncios do serviço de Internet ADSL do Sapo, de 2007 e de 2006, com índices de recordação de 43,2% e 41,2%, respectivamente.
Já a campanha relativa à recente mudança de imagem da Optimus, com a adopção do novo logótipo em forma de magma, surge em quarto lugar com um índice de recordação de 34%.
Gato Fedorento são os mais recordados com anúncio do Meo
- Redação
- Lusa/RPV
- 13 jun 2008, 15:57
Com índice de recordação comprovada de 50%
Relacionados
Continue a ler esta notícia