Angélico em estado grave após acidente - TVI

Angélico em estado grave após acidente

Cantor e actor está internado no Hospital Santo António no Porto

[Notícia actualizada às 13h11]

O cantor e actor Angélico Vieira teve este sábado de madrugada um acidente na A1, avança a edição online do «Correio da Manhã».

A notícia foi confirmada ao tvi24.pt por fonte próxima do cantor. O vocalista dos D`Zrt está internado no Hospital Santo António, no Porto, e, depois de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgia de urgência, continua com «prognóstico muito reservado».

Segundo apurou a reportagem da TVI, Angélico sofreu um traumatismo crânio-encefálico, encontrando-se internado na Unidade de Cuidados Intensivos.

Segundo o Comando Metropolitano do Porto da PSP, o acidente terá causado uma vítima mortal e ferimentos noutros músicos que seguiam no mesmo automóvel.

O jornal avança que a vítima mortal foi projectada do banco traseiro e atropelada por um automóvel que vinha atrás.

À Lusa, o oficial de serviço do Comando Operacional da GNR explicou que o acidente de viação foi causado pelo rebentamento do pneu esquerdo da frente do automóvel conduzido.

De acordo com o tenente-coronel Rui Barreiros, o acidente provocou ainda ferimentos graves em dois passageiros e ferimentos ligeiros no outro, o único que teria cinto de segurança.

«O carro bateu no separador lateral e o condutor, Angélico, e outro dois ocupantes foram projectados, pelo que, em princípio, não teriam cinto de segurança», afirmou Rui Barreiros.

Segundo o «CM», o vocalista dos D`Zrt despistou-se ao quilómetro 254, perto da saída para Estarreja no sentido Porto-Lisboa.

Angélico ia participar este sábado à tarde, por volta das 17h, no programa da TVI Morangomania, altura em que iria apresentar o seu novo single.
Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE