Padrasto detido por suspeita de violação - TVI

Padrasto detido por suspeita de violação

Criança

A menina de 9 nove terá sofrido abusos de forma continuada nos últimos dois anos

Relacionados
Um homem de 25 anos foi detido em Coimbra por presumível abuso sexual de uma menor de nove anos, escreve a agência Lusa segundo informou esta quarta-feira a Polícia Judiciária. O suspeito é padrasto da vítima e terá cometido o crime de forma continuada nos últimos dois anos.

De acordo com uma fonte da PJ, «trata-se de uma família perfeitamente funcional» e os dois conjugues têm profissão. O homem «conseguiu seduzir» a criança, com quem se encontrava durante a noite, acrescentou.

O suspeito foi detido na segunda-feira, na sequência de uma denúncia da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens, que tinha sido alertada para o problema por responsáveis da escola frequentada pela vítima.

O presumível agressor foi submetido a um primeiro interrogatório judicial e como medidas de coacção, fica proibido de contactar com a criança, deixando de viver na casa da família, e obrigado a apresentações periódicas às autoridades.

A mãe da menina abusada tem mais dois filhos menores de um primeiro casamento e um quarto da actual relação com o alegado abusador.
Continue a ler esta notícia

Relacionados