Dois encapuzados assaltam banco em Alcáçovas - TVI

Dois encapuzados assaltam banco em Alcáçovas

Sociedade

Dispararam tiro de caçadeira contra uma parede. Fugiram e ainda estão por localizar

Relacionados
Dois homens encapuzados, munidos de uma espingarda caçadeira de canos serrados, assaltaram esta quinta-feira de manhã a dependência bancária do Millenium BCP em Alcáçovas, concelho de Viana do Alentejo, colocando-se de seguida em fuga, revelou a GNR.

Segundo adiantou fonte da GNR à agência Lusa, o assalto aconteceu por volta das 10h00, tendo os dois homens fugido num «motociclo todo-o-terreno».

«O assalto foi perpetrado por dois indivíduos encapuzados e com capacetes de motociclista, que usaram uma espingarda caçadeira de canos serrados», disse.

No interior do banco, como forma de «intimidação», os assaltantes «dispararam um tiro para a parede», sem causar qualquer ferido.

A GNR revelou ainda que a arma foi abandonada durante a fuga: «Alguém os viu, já no exterior do banco, a deitar fora um saco e constatou-se que continha a arma».

A fonte policial contactada pela Lusa referiu ainda não dispor de elementos relativamente à quantidade de dinheiro roubada do banco pelos assaltantes.

Os indivíduos continuam a monte, depois de alegadamente terem fugido na direcção de Alcácer do Sal, e a GNR está a desenvolver esforços no terreno com vista à sua localização e detenção.
Continue a ler esta notícia

Relacionados