Três encapuzados assaltam estação dos CTT - TVI

Três encapuzados assaltam estação dos CTT

CTT [arquivo]

Indivíduos usaram caçadeira para furtar cheques e uma quantia ainda desconhecida em dinheiro

Relacionados
A estação dos correios de Palmela foi assaltada esta terça-feira por um grupo de três encapuzados, vestindo luvas e fatos de macaco e com recurso a uma arma de fogo, informou o comandante do Destacamento de Setúbal da GNR, escreve a Lusa.

«Três indivíduos do sexo masculino entraram na estação dos CTT, onde estavam apenas os funcionários, cerca das 14h00, procedendo ao furto de cheques e de uma quantia ainda desconhecida em dinheiro», informou o tenente Madeira, acrescentando que o grupo recorreu a uma «espingarda caçadeira».

Segundo a mesma fonte, «como os cheques, alguns deles provavelmente de pensões, estavam dentro de cartas, vai ser difícil apurar o valor roubado».

Os três indivíduos «fugiram numa carrinha Volkswagen Passat de cor escura, que se veio a verificar pela matrícula ter sido furtada», adiantou ainda o comandante do Destacamento de Setúbal da GNR.

De acordo com o tenente Madeira, «pelo número de indivíduos e pelo modo de agir, incluindo o facto de estarem encapuzados e com luvas e terem usado uma caçadeira, é provável que o grupo seja o mesmo que assaltou uma estação dos CTT em Setúbal há cerca de mês e meio».

A 13 de Março, três ou quatro encapuzados assaltaram a estação dos correios do Bairro Santos Nicolau, em Setúbal, roubando uma quantidade de dinheiro cujo montante não foi revelado.
Continue a ler esta notícia

Relacionados