Homem armado assaltou BPI de Telheiras - TVI

Homem armado assaltou BPI de Telheiras

Assalto

Tinha o rosto descoberto e foi reconhecido por uma das funcionárias do banco

Relacionados
Um homem entre 30 e 35 anos assaltou à mão armada uma dependência do banco BPI em Telheiras (Lisboa), tendo fugido com uma quantia indeterminada de dinheiro, disse à Lusa fonte da PSP.

O assalto ocorreu às 12:50, quando o homem entrou na dependência da rua Francisco Gentil com o rosto descoberto e, sob a ameaça de uma pistola, obrigou duas funcionárias, as únicas pessoas ali presentes na altura, a permanecer na casa-de-banho.

Em seguida, retirou um montante ainda indeterminado da caixa e pôs-se em fuga, a pé, estando ainda a ser procurado pela PSP.

A mesma fonte policial adiantou que as funcionárias não sofreram quaisquer ferimentos e que o banco possui um sistema de videovigilância que deverá permitir uma rápida identificação do suspeito.

De acordo com a polícia, uma das funcionárias afirmou ter visto o assaltante no banco, na semana passada.

Junto ao BPI permaneciam, às 14:00, cinco elementos da PSP, que aguardavam a chegada da Polícia Judiciária, que tomará conta das investigações.

A Lusa procurou falar com funcionários da dependência, mas estes escusaram-se a prestar declarações por não terem ainda recebido «instruções para falar».
Continue a ler esta notícia

Relacionados