Mulher esfaqueada na paragem de autocarro - TVI

Mulher esfaqueada na paragem de autocarro

Mão (arquivo)

Crime aconteceu esta manhã com a rua cheia de gente. Um polícia ficou ferido

Relacionados
Uma mulher foi esfaqueada e um polícia ficou esta quinta-feira ferido quando socorreu a vítima, numa paragem de autocarro, na Estrada de Benfica, em Lisboa, disseram à Lusa várias testemunhas no local.

As agressões ocorreram na «paragem do 58», quando «a mulher estava à espera do autocarro», e um homem «puxou da faca» e desferiu vários «golpes na cara, no peito e por onde calhava», relatou a testemunha à polícia.

Uma funcionária de um café quase em frente à paragem, e que também viu as agressões, contou à Lusa que o homem «parecia um bicho com a faca e a pistola nas mãos», e que foi «direito à mulher e começou a dar-lhe facadas».

«A vizinha que estava à janela começou a gritar e um polícia à civil é que foi salvar a mulher», contou, adiantando que o agente foi direito ao homem para detê-lo.

Nesta altura, o agressor «puxou da pistola e bateu no polícia», que entretanto foi transportado ao hospital, precisou a funcionária do café.

«Não diga o meu nome», pediu a testemunha, «porque esta semana já foram quatro assaltos aqui na rua», concluiu a empregada do café.

A rapidez na chegada dos polícias «salvaram a mulher, porque ele queria matá-la» chegando a estar «quatro homens em cima dele e não o dominavam», relatou o empregado de uma loja de frente à paragem de autocarro.

O incidente ocorreu às 08:30 «quando a rua estava cheia de gente e ninguém ajudou a mulher», só a vizinha que «estava à janela é que começou a gritar pela polícia», descreveu o empregado.
Continue a ler esta notícia

Relacionados