Polícias apedrejados quando detinham ladrão - TVI

Polícias apedrejados quando detinham ladrão

  • Portugal Diário
  • 10 dez 2007, 09:03

Chelas: populares atiraram pedras. Indivíduo ainda roubou outro carro

Relacionados
Um agente da PSP ficou esta madrugada ligeiramente ferido na cabeça, após apedrejamento por populares, em Chelas, quando a polícia procedia à detenção do condutor de uma viatura presumivelmente roubada, disse à Lusa uma fonte policial.

Cerca das 02:00 de hoje, duas viaturas da PSP encetaram em Santa Apolónia a perseguição a um automóvel dado como roubado.

Outras duas viaturas da PSP vieram reforçar a perseguição pelas artérias ribeirinhas e que terminou, com a intercepção do veículo em fuga, no Bairro do Peixinho, em Chelas, disse aquela fonte.

Quando procediam à detenção do condutor suspeito, populares apedrejaram os agentes da PSP, um dos quais ficou ligeiramente ferido na cabeça.

Indivíduo rouba segunda viatura, 6 horas depois de ter furtado outro

O indivíduo voltou a furtar outro automóvel cerca das 06:00, no mesmo local, depois de libertado pela polícia, disse fonte policial.

A polícia deteve o alegado assaltante mas acabou por libertá-lo com termo de identidade e residência.

Quase seis horas depois do primeiro assalto, o indivíduo voltou a roubar outra viatura no mesmo local, em Santa Apolónia, obrigando a nova perseguição policial.

Fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP adiantou à Lusa que desta vez, o indivíduo foi apanhado no bairro do Armador, em Chelas.

Desta vez, o homem ficou detido e será hoje presente a tribunal.
Continue a ler esta notícia

Relacionados