Membro de uma claque do F.C.P detido por violação - TVI

Membro de uma claque do F.C.P detido por violação

violação

Sequestrou, violou e roubou uma mulher dentro da sua própria casa

Relacionados
Um homem suspeito de violação, sequestro e roubo em Outubro de 2005, no Porto, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) na passada quarta-feira.

Ao PortugalDiário, fonte da PJ adiantou que o arguido de 42 anos, é conhecido por pertencer a uma claque do Futebol Clube do Porto (F.C.P.) e andava «desaparecido de circulação», acreditando-se que estivesse no «estrangeiro». Contudo, a mesma fonte não adiantou qual a claque em específico, nem o nome do arguido.

Violou, agrediu e roubou

O suspeito terá, sob ameaça de arma de fogo, obrigado a vítima a entrar na sua viatura apoderando-se dos valores que aquela tinha na sua posse. «De seguida, forçou a vítima a indicar-lhe a sua residência onde a violou, agrediu e voltou a roubar», explicou a PJ.

Procurado desde 2005 por vários crimes

O suspeito de 42 anos, natural do Porto e ao qual não é conhecido qualquer profissão, tinha já antecedentes criminais «contra as pessoas, o património e a propriedade, pelos quais cumpriu pena efectiva», refere a PJ acrescentado que sob o individuo recaíam vários mandatos de detenção pendentes.

O arguido foi detido à entrada de um ginásio portuense e «encontrava-se a conduzir um veículo automóvel sem estar habilitado para tal», frisou a polícia. O suspeito está em prisão preventiva.
Continue a ler esta notícia

Relacionados