«Rei Ghob»: interrogatório suspenso - TVI

«Rei Ghob»: interrogatório suspenso

Chegada de Francisco Leitão ao tribunal (MÁRIO CALDEIRA/LUSA)

Suspeito volta a ser ouvido pelo juiz esta quinta-feira de manhã

Relacionados
O interrogatório do suspeito do triplo homicídio no Tribunal de Torres Vedras foi suspenso cerca da 20:30, apenas duas horas e meia após ter começado.

Apesar de Francisco Leitão ter chegado ao Tribunal de Torres Vedras, pouco depois das 14:30, o interrogatório só começou às 18:00, porque foi atribuído ao suspeito um defensor oficioso que precisou de tempo para analisar o caso.

«Rei Ghob» agredido à chegada ao Tribunal

Reportagem: no castelo do «rei dos gnomos»

Familiar apresentou queixa contra «Rei Ghob» por pedofilia

O interrogatório será retomado esta quinta-feira cerca das 10:30, e o juiz irá então determinar as medidas de coacção a aplicar.

Às 20:45, o suspeito saiu pela porta traseira do tribunal de Torres Vedras, caminhou dois metros e entrou no veículo da PJ.

À espera estavam várias dezenas de populares, que o insultaram aos gritos.

O alegado homicida, de 42 anos, foi detido na madrugada de terça feira pela PJ, na sequência de uma investigação às circunstâncias do desaparecimento de três jovens - duas raparigas, Joana, de 16 anos, e Tânia, de 27 anos, e um rapaz, Ivo, de 22 anos -, cujos corpos ainda não foram encontrados.

Dezenas de pessoas mantiveram-se durante várias horas em frente ao tribunal de Torres Vedras, para verem o suspeito dos alegados homicídios.
Continue a ler esta notícia

Relacionados