Roubou seis mil dólares e não se apresentou em tribunal - TVI

Roubou seis mil dólares e não se apresentou em tribunal

GNR

Sexagenário foi detido sábado pela GNR, mas não apareceu no tribunal da Mealhada esta segunda-feira

Relacionados
A GNR deteve no passado sábado numa aldeia de Miranda do Corvo um sexagenário indiciado pelo furto de 6.500 dólares a um passageiro de um comboio que circulava entre Lisboa e a Guarda, foi esta segunda-feira anunciado, escreve a Lusa.

Com 64 anos, sem profissão e residente em Pombal, o indivíduo não compareceu no Tribunal da Mealhada, para ser ouvido pelo juiz pelo crime praticado, explicou uma fonte da Brigada Territorial 5 da GNR.

O indivíduo é acusado de ter furtado a um passageiro do comboio intercidades que circulava entre Lisboa e Guarda uma pasta contendo documentos pessoais e 6.470 dólares americanos.

Depois de abandonar o comboio na estação de Pampilhosa, Mealhada, foi apanhado na localidade de Pedreira, Miranda do Corvo, para onde se deslocara de táxi, tendo na altura na sua posse apenas 2.000 dólares americanos.

Após a detenção apresentou termo de identidade e residência e viu devolvida a liberdade com a condição de se apresentar perante o juiz, o que não fez, adiantou a mesma fonte da GNR.
Continue a ler esta notícia

Relacionados