Menina de nove anos morta com bala perdida - TVI

Menina de nove anos morta com bala perdida

  • Portugal Diário
  • 2 jan 2008, 15:40

Sara estava a brincar com primos e a irmã na noite de passagem de ano

Relacionados
Sara, uma menina de nove anos, foi morta quando brincava com os primos e a irmã, na noite de Passagem de Ano na Quinta do Lavrado, antiga Curraleira, em Lisboa, noticia o Correio da Manhã. Atingida na cabeça por uma bala perdida, segundo a versão oficial, Sara foi transportada por familiares para o Hospital Dona Estefânia.

O seu estado de saúde era considerado de «grande gravidade» e seguiu, numa ambulância do INEM, para o Hospital de Santa Maria, onde entrou às 00h12. Faleceu às 03h30 de ontem. Tinha uma bala alojada no cérebro e perdeu muito tempo em viagens até ao Santa Maria.

Sara morava no bairro dos Olivais, na rua do Dondo, com a mãe, Maria Emília Santos, e dois irmãos mais velhos. A família encontrava-se na Quinta do Lavrado, onde residem tios e primos da menina, para festejar a entrada no ano novo.

Segundo o Correio da manhã, os mais novos brincavam na rua quando Sara caiu. Foi atingida com uma bala calibre 22. «Uma bala perdida», sublinha ao CM uma fonte policial, acrescentando que nos testemunhos recolhidos há quem fale numa carabina que estaria a ser preparada para ser disparada na entrada do novo ano. «Uma tradição muito usada nestes bairros sociais».
Continue a ler esta notícia

Relacionados