PJ investiga morte de jogador de basquetebol do Imortal - TVI

PJ investiga morte de jogador de basquetebol do Imortal

Atleta foi encontrado morto numa piscina de um apartamento turístico

Relacionados
Um jogador de basquetebol do Imortal Desportivo Clube de Albufeira, no Algarve, foi encontrado morto na última madrugada numa piscina de uma apartamento turístico e o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária, noticia a Lusa.

«Romualdo Vieira, 27 anos, estava a preparar-se para iniciar a quarta temporada no Imortal», disse à Agência Lusa Milton Rocha, um colega da equipa de seniores do Imoral de Albufeira.

Segundo Milton Rocha toda a equipa está «consternada com a notícia da morte de Romualdo Vieira».

Milton Rocha adiantou à Lusa que o colega Romualdo Vieira, que deixa mulher e um filho de cerca de um ano, não «sabia nadar», «não fumava», «não bebia» e era «segurança no bar Remos, em Albufeira».

Fonte do Instituto de Emergência Médica (INEM), que esteve no local, adiantou que o alerta da ocorrência foi dada às 05:12 e quando a equipa do INEM chegou ao local o jovem já estava em «paragem cardiorrespiratória».

«Fizeram-se as manobras de suporte avançado de vida, mas a situação não reverteu», acrescentou fonte do INEM.

Fonte da GNR adiantou à Lusa que o corpo foi encontrado numa piscina dos apartamentos turísticos Borda D`Água e que o caso foi entregue à Polícia Judiciária para investigação.

A Lusa tentou obter esclarecimentos do empreendimento turístico Borda D`Água, mas o recepcionista disse que o director geral estava de folga e que não havia ninguém que pudesse falar com a Lusa.
Continue a ler esta notícia

Relacionados