Os fãs de anúncios publicitários já têm uma noite dedicada única e exclusivamente a si. A «Noite dos PUBLIdevoradores» é sempre uma festa, que se realiza em 160 cidades espalhadas pelo mundo.
Durante o evento, promovido pela GIEM - Centro de Investigação e Formação em Marketing do ISCTE, serão exibidos 500 filmes produzidos em 47 países e que vão dos anos 60 até à actualidade.
Entre as 22 horas do dia 21 de Abril e as cinco do dia 22 de Abril, a organização espera ter uma audiência de cerca de mil pessoas, sobretudo profissionais do marketing, comunicação e publicidade.
Os temas abordados nos filmes são variados e incluem, por exemplo, o cinema publicitário mediterrânico, com destaque para o papel do sol nos spots. Ou ainda os anúncios das marcas de calças de jeans Diesel e Levis, sem esquecer a publicidade apoiada nas grandes causas humanitárias, ecológicas e sociais, e o papel das grandes estrelas nos anúncios.
Para a GIEM/ISCTE esta é uma forma de homenagear a criatividade dos autores de filmes publicitários e uma oportunidade para juntar este evento a uma iniciativa anual, que se realiza em mais de 160 cidade, em 50 países e cinco continentes.
Para ver alguns dos traillers do evento clique aqui aqui.
![Vem aí a noite dos publidevoradores - TVI Vem aí a noite dos publidevoradores - TVI](https://img.iol.pt/image/id/5319762/400.jpg)
Vem aí a noite dos publidevoradores
- Portugal Diário
- 15 abr 2007, 15:06
![Noite dos PUBLIdevoradores](https://img.iol.pt/image/id/5319762/1024.jpg)
Evento vai exibir os melhores 500 anúncios de sempre
Continue a ler esta notícia