Suspeita de ter baleado homem fica em prisão domiciliária - TVI

Suspeita de ter baleado homem fica em prisão domiciliária

Sociedade

Dois indivíduos desentenderam-se, tendo esfaqueado outro. A mãe da vítima chegou armada e matou o agressor

Relacionados
A mulher de 56 anos suspeita de ter baleado mortalmente um homem, no domingo, no interior de um café na localidade de Junqueira, concelho de Torre de Moncorvo, ficou em prisão domiciliária, decidiu o tribunal de Torre de Moncorvo.

Em declarações à agência Lusa, o major Rui Pousa, do comando da GNR de Bragança, referiu que inicialmente terá havido um desentendimento entre dois indivíduos no interior de um café, tendo um deles desferido no outro vários golpes com uma faca.

«Posteriormente, a mãe do indivíduo agredido terá ido ao local e disparou dois tiros à queima-roupa sobre o alegado autor das facadas», acrescentou o responsável da GNR, adiantando que a vítima «foi baleada com dois projécteis no tórax».

O homem baleado ¿ de 52 anos e residente naquela aldeia ¿ ainda recebeu assistência médica no local, mas viria a morrer enquanto era transportado para o Centro Hospitalar do Nordeste.

Segundo a fonte da GNR, os disparos foram efectuados com recurso a uma arma de calibre 6.35 mm adaptada, estando por esse motivo em situação ilegal.

A investigação do alegado homicídio transitou para a esfera da Policia Judiciária.
Continue a ler esta notícia

Relacionados