Preso por vender droga no seu café - TVI

Preso por vender droga no seu café

Droga

Porto: homem de 40 anos suspeito de se dedicar ao tráfico de estupefacientes

Relacionados
A Polícia Judiciária (PJ), através da Directoria do Porto, deteve um comerciante de 40 anos suspeito da se dedicar ao tráfico de estupefacientes a partir de um café que explorava na baixa do Porto, noticia a Lusa.

No decurso de buscas realizadas na residência do detido, no estabelecimento e numa viatura (que foi apreendida), foi feita a apreensão de 3.740 gramas de pólen de haxixe, adequada à confecção aproximada de cerca de 18.700 doses individuais, cocaína para 40 doses e heroína para 18, assim como uma pequena quantia em dinheiro.

Entre o material apreendido contam-se também cerca de 60 notas falsas de 50 e 20 euros, uma balança digital e várias dezenas de caixas de papel com centenas de volumes de tabaco estrangeiro de proveniência ilícita.

A fonte policial indica que os elementos recolhidos até ao momento apontam que, desde há algum tempo, o arguido satisfaria, a partir do seu café, uma clientela regular com droga (haxixe, cocaína e heroína) bem como com tabaco presumivelmente obtido através de canais ilegais.

O detido foi já submetido a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.
Continue a ler esta notícia

Relacionados