Rixa de trânsito acaba com arma e machado - TVI

Rixa de trânsito acaba com arma e machado

  • Portugal Diário
  • 27 dez 2007, 19:06

Viana: polícia sofre ferimentos e homem entra em estado de choque

Relacionados
Uma rixa de trânsito, em Viana do Castelo, resultou esta quinta-feira em alegadas ameaças de morte com uma arma de fogo e um machado, informou fonte da PSP à agência Lusa.

A fonte acrescentou que o suspeito já foi identificado. Um agente da PSP, que sofreu alguns ferimentos numa mão - ao cortar-se no vidro da porta de casa do suspeito, quando o tentava acalmar - foi assistido no local pelo pessoal de uma ambulância do INEM.

A rixa começou perto do Lar de Santiago, a meio da tarde, na sequência de uma alegada manobra irregular do suspeito, um mecânico de 44 anos.

Um homem de 59 anos, que gesticulou na sua direcção chamando-o à atenção para a perigosidade da manobra, acabou por ser ameaçado de morte, com uma arma de fogo e um machado, segundo testemunhos de populares recolhidos no local pela PSP.

Na sequência desta ameaça, o homem, que sofre de problemas cardíacos, ficou em estado de choque, tendo sido transportado para o Centro Hospitalar do Alto Minho.

A PSP deslocou-se à casa do alegado ameaçador, situada a poucos metros do local do incidente, mas lá não encontrou qualquer arma, pelo que se limitou a identificá-lo.

Por localizar continua, entretanto, a viatura em que ele seguiria aquando da rixa.

O caso foi participado ao Ministério Público.
Continue a ler esta notícia

Relacionados