Encontradas ossadas de menina no Algarve - TVI

Encontradas ossadas de menina no Algarve

«Características morfológicas» apontam para o cadáver da criança alemã, cujo homicídio é imputado ao pai, preso na Alemanha

Um cadáver de uma criança foi, esta terça-feira à noite, encontrado por dois pescadores na Praia do Beliche, em Sagres. De acordo com fonte da investigação, ao tvi24.pt, «admite-se que seja da bebé alemã cujo homicídio está a ser imputado ao pai».

«Pelas características e pelo local» onde o corpo foi encontrado e também «alguns vestígios biológicos», tudo indica ser o corpo da filha de Gunnar Dorries, engenheiro de 43 anos, que está detido na Alemanha, suspeito de matar a namorada e a filha de ambos. Fonte ligada à investigação ressalva, contudo, que «certezas só depois de confirmação forense».

Gunnar Dorries está detido na Alemanha e, mesmo antes do aparecimento deste segundo cadáver, já lhe era imputado duplo homicídio. O crime ocorreu em Julho de 2010. Testemunhas viram o homem a afogar a namorada a fugir com a menina. Regressou ao hotel onde estavam alojados, mas sem a menina. Alugou um carro para viajar até Lisboa, onde apanhou um avião de regresso à Alemanha. Tudo indica que se tratava de um caso extraconjugal, que o homem não queria assumir.

De acordo com a fonte ouvida pelo tvi24.pt, a confirmar-se que o cadáver pertence à filha de Dorries, nada se deve alterar no processo. O julgamento deve decorrer na Alemanha, onde o homem se encontra detido.
Continue a ler esta notícia