Detidos violadores de duas mulheres - TVI

Detidos violadores de duas mulheres

Três indivíduos «têm entre 20 e 30 anos»

ACTUALIZADA ÀS 14h37

Os três homens suspeitos de terem violado duas mulheres na madrugada de segunda-feira foram detidos esta terça-feira, confirmou fonte da PJ ao tvi24.pt.

Uma das mulheres foi violada por dois dos detidos.

Os indivíduos «têm todos entre 20 e 30 anos», adiantou a mesma fonte, acrescentando que os três serão presentes ainda esta quarta-feira ao Tribunal de Paredes.

Em comunicado, a PJ esclarece que os três homens são suspeitos da autoria de cinco crimes de roubo com arma de fogo, um deles na forma tentada, dois crimes de violação, e três crimes de coacção sexual.

«Os crimes ocorreram entre os dias 20 e 23 do corrente mês, nos concelhos de Santo Tirso, Paredes, Paços de Ferreira e Famalicão», precisa o comunicado.

«A actuação dos detidos caracterizou-se pelo uso de grande violência, tendo dois deles antecedentes criminais, pelos quais estiveram presos em cumprimento de pena, encontrando-se um ainda em liberdade condicional», acrescenta a nota.

A PJ recuperou três viaturas roubadas com recurso a arma de fogo, bem como outros objectos da mesma forma subtraídos às vítimas.
Continue a ler esta notícia