iPads vendem-se como pãezinhos (demasiado) quentes - TVI

iPads vendem-se como pãezinhos (demasiado) quentes

Com três milhões de aparelhos nas mãos dos utilizadores

Relacionados
Em poucos dias, o novo iPad tornou-se um sucesso de vendas. Mas com três milhões de aparelhos já sob o escrutínio dos utilizadores, começam a surgir as primeiras queixas. Vendem-se como pãezinhos quentes, mas alguns parecem aquecer demasiado.

Nos fóruns de discussão da Apple, o assunto já alimentou - pelo menos até à edição desta notícia - 16 páginas de comentários.

Alguns dos donos do novo aparelho - dotado com um novo ecrã de alta definição, um novo processador gráfico, e, para alimentar estas inovações, uma bateria mais potente - dizem que a temperatura do tablet sobe anormalmente no canto inferior esquerdo, quando segurado na horizontal.

Há quem diga até recebido mensagens no monitor a dada altura com um aviso inesperado: «O iPad necessita de arrefecer».

Contudo, o problema não parece ser generalizado. No fórum onde o problema está a ser discutido há quem diga que acabou por desaparecer depois das primeiras cargas, outros apontam que o novo tablet só aquece quando está ligado à corrente e outros que, se fartaram, contam que se limitaram a ir trocar o aparelho.

Vários sites especializados nos EUA, como o Gizmodo e o CNET, também já perguntaram aos seus leitores se têm notado este sobreaquecimento nos seus aparelhos. Em Portugal, o tema para já só pode ser seguido à distância. Cada vez mais quente, só a data do lançamento do aparelho, que chega às lojas no dia 23.
Continue a ler esta notícia

Relacionados