José Condessa, o ator que dá vida a Tiago em «Cacau», recorreu, no passado dia 19 de janeiro, à conta de Instagram para anunciar a estreia da peça ANDORINHA, o 1º "espetáculo do TEC sem o Mestre, o nosso Carlos".
O ator confessa: "Está a ser especial e será cada vez mais. O TEC e o teatro está vivo. Assim como o Carlos em cada palavra ou respiração em cima das tábuas ou não".
Vários atores reagiram a esta partilha. Tais como: Teresa Tavares, que escreveu: "Maravilhoso parabéns parabéns parabéns", Fernanda Serrano: "Simplesmente maravilhoso…", Kelly Bailey comentou com um emoji de coração e Matilde Reymão: "Bravo".
Na descrição pode-se ler:
"Hoje levamos a cena o primeiro espetáculo do TEC sem o Mestre, o nosso Carlos. Sem o Carlos na plateia, porque agora sobe sempre comigo para o palco ou para onde quer que vá. Ele está em mim e em cada um de nós que foi marcado por ele e pela sua arte e amor.
Obrigado Luísa, Cucha, Fernando, Aleixo e Miguel. Obrigado FF, Raúl, Rui, Hugo, Manuel, Vasco e toda a companhia.
A nossa ANDORINHA estreia hoje. Está a ser especial e será cada vez mais. O TEC e o teatro está vivo. Assim como o Carlos em cada palavra ou respiração em cima das tábuas ou não".
De recordar que «Cacau» estreou no passado dia 15 de janeiro. A história de «Cacau» é uma envolvente saga de segredos familiares, amores clandestinos e sacrifícios, tudo adoçado pelo irresistível sabor do chocolate e pela magia das plantações de cacau. A nova produção da Plural foi escrita por Maria João Costa.
O ator dá vida a Tiago. Aproveite e veja a cena em que Heitor (Adriano Toloza) acaba por confessar a Pipa (Sílvia Chiola), Tiago (José Condessa) e Cláudia (Joana Duarte) ser polícia. Pipa e Tiago dizem-lhe de imediato que ele é a pessoa certa para ajudá-los a impedir que uma rapariga seja assassinada ali em Itacaré.