Queridos Papás

Exclusivo: Anabela é desmascarada

29 nov 2023, 15:16
Exclusivo: Anabela é desmascarada - TVI

Em «Queridos Papás», Elvira diz a Teodoro (Nuno Homem de Sá) e Manuela (Helena Isabel) lembrar-se somente vagamente de Roberto (Paulo Pires) como sendo o dono da Carbonetti, nunca tendo o mínimo contacto com ele. Elvira sai a dizer não saber por que Anabela mentiu, deixando Teodoro e Manuela estupefactos.  

Elvira exige furiosa a Anabela que explique por que anda a espalhar que ela teve um caso com Roberto quando mal o conhecia. Anabela tenta fugir, mas Mosca barra-lhe o caminho.  Manuela diz a Teodoro que somente pode ser Anabela quem inventou toda aquela história de Roberto ser seu pai, dizendo só haver uma maneira de esclarecer tudo. Roberto conta a Anabela (Sílvia Chiola) e Mia (Filipa Pinto) da sua ideia de fazerem noitesde bingo na pizzaria. Mosca ouve tudo. Anabela estaca gelada quando vê entrar Elvira com Teodoro e Manuela. 

Todos continuam a pressionar Anabela para que explique por que disse que Roberto era seu pai, e depois contou a história de Teodoro ter forçado Elvira a envolverem-se. Anabela acaba por dizer que sempre quis que Roberto fosse seu pai por não querer ser filha de alguém como Teodoro, saindo disparada. Mia vai atrás dela. Mia discute com Anabela sob o olhar atento de Mosca e Roberto, dizendo que ela fez tudo mal ao não pensar que Elvira poderia desmascará-la. Afasta-se dizendo que o acordo entre elas caiu.

Mia diz a Roberto, que está triste por que até gostaria que Anabela fosse mesmo sua filha, que pode contar com o seu apoio, dizendo ir ajudá-la na história das noites de bingo. Mosca segue para a cozinha.

Queridos Papás

Mais Queridos Papás