Em «Cacau», Lola (Ana Bustorff) conta a Tiago (José Condessa) das suspeitas que todos têm de Regina (Christine Fernandes) poder ser Chiquinha (Bruna Alvim), sendo Valdemar (Vitor Hugo) irmão dela. Tiago diz pensativo a Lola ter de ir a casa de Regina para tentar apanhá-los. Lola aconselha-o a falar primeiro com Salomão (Paulo Pires).
Marco (Diogo Amaral) já contou a Salomão que Valdemar é um homem com treino militar que não será fácil de capturar, dizendo que o melhor seria apanhá-lo desprevenido quando ele fosse a casa reaver o patuá de Cacau (Matilde Reymão). Conta-lhe também que Heitor (Adriano Toloza) é um assassino profissional, e achar que não têm de ser preocupar mais com ele. Salomão pergunta a Marco o que sugere para conseguirem apanhar Valdemar.
Soares e Santos entram com Marco, que vem vestido de preto, em casa de Regina. Soares e Santos assentem a Marco terem trazido o que ele pediu. Tiago fica despeitado por Salomão contar que Marco foi com Santos e Soares ajudar a capturar Valdemar em casa de Regina. Tiago vinca ao pai também querer ajudar, pedindo-lhe a morada de Regina.
Valdemar entra em casa, sendo atacado por Santos e Soares. Desembaraça-se deles com facilidade, mas Marco e Tiago surgem nas suas costas com tasers nas mãos e dão-lhe choques eléctricos. Valdemar cai desmaiado.
Justino (António Capelo), Quim (Paulo Calatré) e Salomão já estão com Tiago, Marco, Santos e Soares à espera que Valdemar acorde dos choques de taser que levou ontem. Marco refere que aquela foi a única maneira de capturar Valdemar, que caso contrário tinha dado uma tareia neles todos.
Valdemar recobra a consciência, com Justino a dizer-lhe de imediato que todos ali acham que ele sabe onde está Cacau. Valdemar finge não saber do que eles estão a falar, nem sabendo quem é Regina. Valdemar já admitiu que Regina é sua irmã, mas nega saber quem é Chiquinha. Quim revela agora a fotografia de Otávio com Regina, contando que Filó (Sofia Nicholson) descobriu que foi esse mesmo cirurgião plástico quem atendeu Chiquinha no hospital há muitos anos atrás, sendo evidente que foi ele quem ajudou Chiquinha a mudar de identidade, passando a ser Regina, e todos os pontos da história batem certo com Regina ter surgido em casa de Justino para se vingar de Simone (Alexandra Lencastre).
Todos pressionam Valdemar para que responda somente ao menos se Cacau está bem, Valdemar anui. Todos sorriem muito aliviados.