Festa é festa

Exclusivo: Este vai ser o primeiro Natal de Cheninho em casa de Nando e São!

6 dez 2023, 11:27
Exclusivo: Este vai ser o primeiro Natal de Cheninho em casa de Nando e São! - TVI

Em «Festa é Festa», São (Sílvia Rizzo) e Vuitton (Beatriz Costa) põem a mesa para jantar, quando Fernando (Manuel Marques), vestido de Pai Natal, aparece muito entusiasmado com Cheninho ao colo. Vuitton fica cheia de ciúmes com a dedicação de Fernando ao neto e diz que nunca fez o mesmo por ela e o irmão. São confirma. Fábio (Isaac Alfaiate) aparece de boxers e t-shirt de alças, o que deixa São e Vuitton escandalizadas. 

Fábio já foi vestir mais qualquer coisa, para não estar à mesa de boxers na noite de Natal. Jorge chega visivelmente tocado pelo álcool e diz à família que gosta muito deles. Fábio também quer fazer um discurso. Jorge (Manuel Melo) já dorme, enquanto Fábio continua às voltas com as palavras e não consegue dizer nada de jeito. Fábio acaba por dizer que gosta muito da sua nova família e Fernando emociona-se. Jorge acorda e retoma os abraços a todos. Jorge já dorme no sofá. Cheninho brinca com os brinquedos que já abriu e Fernando continua a distribuir presentes. São e Vuitton ficam incomodadas com a quantidade de presentes que Fernando comprou para Cheninho e até Fábio acha um exagero.

Fernando lembra que é o primeiro Natal que passa com o neto e Fábio diz que o problema é esse, mas ninguém percebe o que ele quer dizer. Fábio explica a Fernando que não quer habituar mal Cheninho, pois não sabe como vai ser o próximo Natal. Vuitton e São ficam surpreendidas com a preocupação de Fábio. Fernando compreende, mas quer aproveitar o momento, até porque não sabe se para o ano estão cá todos. Jorge acorda e pergunta se já é Reveillon. Fernando oferece porta-chaves a todos. São e Vuitton ficam muito desconsoladas.

Festa é Festa

Mais Festa é Festa