Queridos Papás

Exclusivo: Graça e Paulo são presos?

  • 17 jan, 15:17
Exclusivo: Graça e Paulo são presos? - TVI

Em «Queridos Papás», Zé Miguel grava um vídeo a denunciar as actividades ilegais de Paulo (Bruno Madeira) e Graça (São José Correia) contra a Madgi. Envia-o de seguida para o email de Zezé (Catarina Avelar), dizendo à filha para o entregar à polícia se ele for preso.Simão (Pedro Sousa), quase a partir com as filhas para o Brasil, recebe chamada de Maurício (Miguel Bogalho) sobre ter descoberto no telemóvel de Zezé um vídeo que incrimina Graça e Paulo pelos crimes na Madgi.

Simão pede ao amigo que ainda não faça nada, olhando dividido para Graça a falar carinhosa com Beni (Luisa Guanilho) e Carlota (Madalena Guanilho). 

Maurício diz a Simão ter descoberto que Graça e Paulo estão por trás dos crimes na Madgi, estando ali a oportunidade deles de serem indemnizados por eles e reerguerem a empresa.

Graça insinua que Sílvia (Sara Prata) pode descobrir os seus crimes contra a Madgi se ele não a ajudar, mas Paulo não se deixa cair no engodo. Graça segue-o frustrada. O espaço está preparado para o evento de apresentação da Mini-Madgi, com os logotipos da Madgi e da WKT. 

Graça, Paulo, Matias (José Fidalgo) e Simão discursam para os presentes a dizerem que parte dos lucros da coleção irão para instituições de solidariedade social para apoiarem crianças desfavorecidas, todos aplaudem. Graça e Paulo ficam apreensivos ao verem Carrelo entrar com outro inspector da PJ e dirigirem-se a eles. 

Graça e Paulo são levados pelos polícias, com Graça a protestar não saber por que está a ser detida. Sílvia e Simão assistem intrigados à cena. Zezé, a espreitar tudo com Zé Miguel, sorri satisfeita a dizer que o vídeo que ele fez a relatar os crimes de Graça e Paulo foi a vingança perfeita por eles a terem despedido do colégio. 

Queridos Papás

Mais Queridos Papás