Rita Pereira responde a Joana Marques: “Não posso deixar passar”

  • Redação
  • 26 jan, 10:05
Rita Pereira responde a Joana Marques: “Não posso deixar passar” - TVI

A atriz 'não se deixou ficar' e respondeu à humorista.

Joana Marques, humorista portuguesa, tem uma rubrica de humor no programa “As Três da Manhã”, na Rádio Renascença. Rita Pereira foi a vítima do “Extremamente desagradável”, dos dias 25 e 26 de janeiro. O título destes episódios são: "Rita Pereira, Versão Brasileira Herbert Richers" e "Rita Pereira e a mala de cartão", respetivamente.

A atriz 'não se deixou ficar' e respondeu à humorista, através de um story de Instagram. Rita Pereira inicia o vídeo dizendo: "Joana Marques! Já tinha tantas saudades das tuas interpretações das minhas entrevistas! São sempre tão diferentes daquilo que eu realmente disse. Ora, uma vez mais, aconteceu isso".

E acrescenta: "Aprendi, aqui, no Brasil a não deixar passar. A minha agente não gosta que eu fale e está-me sempre a dizer para eu não te responder, mas desta vez eu vou falar". Rita Pereira prossegue e explica a razão de ter de se pronunciar: "Não posso deixar passar o facto de te dar jeito, para ter graça, que eu tenha dito coisas tão horríveis, como: O Brasil é melhor que Portugal. Não disse isso, nunca disse isso, pelo contrário, o que eu disse foi: Nós portugueses somos tão bons a fazer novelas, quanto os brasileiros, só que os brasileiros têm mais dinheiro, ou seja, têm mais meios para chegar ao objetivo final".

A acompanhar o vídeo, escreveu: "Força Joana!!! Cê arrasaaaa (ler com pronúncia de português do Brasil!)".

Em 2022, Joana Marques esteve no programa «Goucha». Aproveite e reveja um dos momentos do «extremamente desagradável», onde a humorista falou sobre o apresentador:

Goucha pergunta a Joana Marques se há limites para o humor. Veja a resposta da humorista:

Relacionados